Verificação do Status do Cartão no Dashboard

Verificação do Status do Cartão no Dashboard

Verificação do Status do Cartão no Dashboard

Quando o beneficiário não consegue desbloquear o cartão pelo aplicativo, siga este procedimento:

Passo 1 – Solicitar evidência do erro

  • Peça ao beneficiário prints ou vídeo mostrando o erro no aplicativo.

  • Confirme se realmente o cartão não está sendo desbloqueado.

  • Caso seja confirmado, avance para o próximo passo.


Passo 2 – Conferir o status do cartão

Verifique o status tanto no SGC quanto no Dashboard.

No Dashboard, siga o caminho:
Dashboard > Secretarias > (programa desejado) > Cartões dos Beneficiários

  • Para que o cartão seja ativado corretamente no app, o status deve estar como “Pendente”.

  • Se o status estiver como “Bloqueado”, abra um ticket para o N2 contendo:

    • Prints e vídeo do erro

    • CPF do beneficiário

    • Programa/benefício do cartão

    • Status que aparece no Dashboard

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