❗ Beneficiário não consegue visualizar o pagamento no app (caso com dois contratos)

❗ Beneficiário não consegue visualizar o pagamento no app (caso com dois contratos)

🧾 Situação:

O beneficiário afirma que não está vendo o pagamento no app da AGEHAB, mesmo tendo recebido a mensagem de que o pagamento foi aprovado e que deveria informar os dados bancários ou chave Pix.

📌 Causa provável:

Esse erro normalmente ocorre quando o beneficiário possui dois contratos ativos no sistema Dashboard para o mesmo benefício. Isso impede o app de exibir corretamente o pagamento.


Exemplo de verificação de dois contratos:



Vemos que tem Dois contratos, e clicando nos ícones indicados conseguimos ver o nome dos programas que estão iguais.


✅ Como o N1 deve agir:

  1. Acesse o Dashboard e vá até a aba "Beneficiários".

  2. Pesquise o CPF do beneficiário.

  3. Verifique se existem dois contratos ativos para o mesmo benefício.

➕ Dica:

O N1 também pode confirmar no painel de Secretarias se o status está como "Criado" mas sem histórico de transações — isso reforça que o pagamento está travado.


🛠 O que fazer nesses casos:

Se for confirmado que existem dois contratos:

➡️ Abrir um ticket para o N2 solicitando análise e resolução.


📲 Após correção:

O beneficiário conseguirá visualizar o pagamento normalmente no app e poderá:

  • Informar agência + conta ou chave Pix;

  • Finalizar o recebimento.

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