Pagamento Efetuado Mas Não Compensado
💳 Pagamento Efetuado, Mas Não Compensado – O Que Significa?
Esse tipo de situação ocorre quando o pagamento já foi processado, mas ainda não aparece como concluído no aplicativo do beneficiário.
🛠️ Causa Provável:
-
Erro de "hook" (falha na comunicação entre sistemas);
-
Ou atraso na atualização da API da Qitech, que é responsável por confirmar a compensação no app.
✅ Solução Recomendada:
-
Oriente o beneficiário a atualizar o aplicativo Inttegra Social na loja de apps (Play Store ou App Store).
-
Após atualizar, aguardar até 5 minutos antes de tentar realizar uma nova venda ou operação.
Se o problema persistir após esse tempo, registre um chamado com:
Related Articles
Erro: Pagamento Efetuado Mas Não Compensado
Quando o valor é enviado, mas não cai para o beneficiário Esse erro indica que o sistema registrou o pagamento, ou seja, foi feita a tentativa de crédito ao beneficiário, mas por algum motivo o valor não foi compensado na conta ou cartão dele. 1. O ...
Pagamento Efetuado, Mas Valor Estornado: Quando o Dinheiro Volta e o Beneficiário Não Recebe
? Situação: Em alguns casos, o pagamento é feito normalmente, mas o banco do beneficiário bloqueia o valor e estorna (devolve) o dinheiro. Mesmo assim, no nosso sistema (Dashboard), continua aparecendo como "pagamento efetuado", porque o dinheiro ...
❗ Beneficiário não consegue visualizar o pagamento no app (caso com dois contratos)
? Situação: O beneficiário afirma que não está vendo o pagamento no app da AGEHAB, mesmo tendo recebido a mensagem de que o pagamento foi aprovado e que deveria informar os dados bancários ou chave Pix. ? Causa provável: Esse erro normalmente ...
🛒 Estabelecimento credenciado não aceita o cartão do Aprendiz do Futuro
Situação: Beneficiário tenta usar o cartão do programa Aprendiz do Futuro, mas o estabelecimento, mesmo estando na lista de credenciados, informa que não aceita o cartão. ? O que está acontecendo Os estabelecimentos credenciados ao programa Aprendiz ...
Como "Reverter" Pagamento Da Agehab
PASSO 1 Após entrar no sistema e identificar a Secretaria pesquisando o CPF, conforme print abaixo: PASSO 2 Vamos em Secretarias , na aba lateral do Dashboard. Lá vamos encontrar a Secretaria do programa que vemos na tela passada. Conforme print ...