Dúvida sobre cartão com status "bloqueado" no SGC

Dúvida sobre cartão com status "bloqueado" no SGC

  1. 🔍 Como Verificar e Desbloquear Beneficiário no Sistema SGC


    1️⃣ Abrir o sistema SGC e localizar o beneficiário

    • Acesse o sistema SGC.

    • Pesquise pelo documento (CPF) do beneficiário.

 

  1. 2️⃣ Editar informações do beneficiário

    • Clique na opção “Editar” para acessar as opções de verificação e gestão.

  1. 3️⃣ Consultar o histórico

    • Na aba lateral, clique em “Histórico” para visualizar todo o registro de ações, bloqueios e movimentações do beneficiário.



  1. ⚠️ Motivos Comuns para Bloqueio do Beneficiário

    • Ausência de comprovação de entrega do cartão:

      • Encaminhe para a equipe N2 confirmar a entrega.

    • Bloqueio por digitar senha errada na hora da compra:

      • Solicite o desbloqueio pelo sistema SGC.

      • Caso não tenha acesso, encaminhe para a equipe N2.

    • Bloqueio por digitar senha errada no aplicativo:

      • Solicite o desbloqueio pelo sistema SGC.

      • Se não houver acesso, encaminhe para a equipe N2.

    • Related Articles

    • 🛠️ Cartão Bloqueado – 120 DIAS

      Descrição do Problema O beneficiário informa que seu cartão foi recusado na hora da compra. Ao consultar, você identifica que pode se tratar de um bloqueio no cartão. ✅ Orientações para o N1 1. Verificar o status do cartão no Dashboard Acesse a tela ...
    • Verificação do Status do Cartão no Dashboard

      Verificação do Status do Cartão no Dashboard Quando o beneficiário não consegue desbloquear o cartão pelo aplicativo, siga este procedimento: Passo 1 – Solicitar evidência do erro Peça ao beneficiário prints ou vídeo mostrando o erro no aplicativo. ...
    • 🔒 Desbloqueio de Cartão após Troca de Senha – App Inttegra Social

      ? Desbloqueio de Cartão após Troca de Senha – App Inttegra Social ⚠️ Atenção N1: Antes, ao solicitar a troca de senha no app Inttegra Social, o desbloqueio do cartão era realizado automaticamente. Agora, isso não ocorre mais. O desbloqueio do cartão ...
    • 🛒 Estabelecimento credenciado não aceita o cartão do Aprendiz do Futuro

      Situação: Beneficiário tenta usar o cartão do programa Aprendiz do Futuro, mas o estabelecimento, mesmo estando na lista de credenciados, informa que não aceita o cartão. ? O que está acontecendo Os estabelecimentos credenciados ao programa Aprendiz ...
    • Dúvidas Sobre Retomada e Bolso Alfabetização

      ✅ 1. O que são os Benefícios? Crédito Social – Retomada: Cartão de crédito social de até R$ 5.000,00 para quem concluiu cursos de qualificação profissional oferecidos pelo Governo de Goiás (COTEC e parceiros). Utilizado para empreender ou iniciar ...