Mudança No Processo De Solicitação De 2ª VIA De Cartão
📢 ATUALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTO – Solicitação de 2ª Via de Cartão
✔️ Para operadores do Call Center (N1)
🧾 ANTES:
O Call Center (N1) preenchia o formulário de solicitação de 2ª via e enviava ao N2.
❗ AGORA MUDOU!
O N1 realiza a solicitação de 2ª via para todos os programas, exceto os vinculados às Secretarias abaixo:
✅ O que fazer:
✔️ Para os demais programas
➡️ O N1 deve abrir o chamado normalmente para o N2, informando os dados da solicitação de 2ª via.
🚫 Para programas da SEDS e da Retomada
➡️ O N1 não deve solicitar a 2ª via.
➡️ Orientar o beneficiário a entrar em contato diretamente com a Secretaria responsável.
📞 Contatos da SEDS
📞 Contatos da Secretaria de Estado da Retomada (Retomada)
-
Telefone: (62) 3030-1590
E-mail:
[email protected]
-
Endereço: Praça Dr. Pedro Ludovico Teixeira (Praça Cívica), Rua 82, N.º 03, Setor Central – Goiânia/GO – CEP 73003-010
-
Atendimento presencial: segunda a sexta, das 08h às 12h e das 14h às 18h
⚠️ Resumo:
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