💰 Saldo Retroativo com Valores Fracionados ou Sem Explicação

💰 Saldo Retroativo com Valores Fracionados ou Sem Explicação

Descrição do problema:
O beneficiário visualiza em seu extrato valores fracionados (ex: R$ 2,34 ou R$ 7,82) lançados recentemente, sem saber a origem desses saldos.

🧾 O que você deve informar ao beneficiário

Explique que houve uma migração dos cartões da BK Banks para os cartões Inttegra Card em todo o estado de Goiás. Durante esse processo:

  • Os cartões antigos da BK Banks foram desativados;

  • Os novos cartões Inttegra Card estão sendo entregues em cada cidade;

  • Qualquer valor que ainda estava disponível no cartão antigo da BK Banks está sendo transferido automaticamente para o novo cartão da Inttegra Card.

Esses valores aparecem no extrato como valores fracionados ou retroativos justamente porque são saldos reaproveitados. Mesmo parecendo "quebrados", são válidos e já podem ser utilizados normalmente.


📦 E se o beneficiário ainda não recebeu o cartão?

Antes de dizer que o cartão está atrasado ou abrir um chamado, siga este passo a passo:

  1. Verifique se já houve entrega de cartões Inttegra Card na cidade do beneficiário.

    Se já teve entrega:

    • Oriente o beneficiário a procurar o cartão em:

      • Uma unidade da Goiás Fomento (se for o caso);

      • A Secretaria Municipal responsável pelo programa;

      • O CRAS da cidade;

      • Ou diretamente na Secretaria do Programa no município.

    Se ainda não teve entrega na cidade:

    • Oriente o beneficiário a acompanhar as redes sociais da Inttegra Card, onde são divulgadas as datas e locais dos eventos de entrega;

    • Se preferir, ele pode ligar na Secretaria do Programa da cidade para tentar saber quando a entrega vai ocorrer.


📩 Quando abrir chamado para o N2

Abra um chamado apenas se:

  • O beneficiário já recebeu e ativou o cartão Inttegra Card;

  • Já se passaram 15 dias desde a entrega do novo cartão;

  • E o saldo retroativo não foi creditado ou há alguma diferença suspeita no valor.

📎 Inclua no chamado:

  • Nome completo do beneficiário

  • CPF

  • Município

  • Confirmação de que recebeu e ativou o novo cartão Inttegra Card

  • Print do extrato (se o beneficiário enviar)


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