Central de Ajuda - Como Criar Cadastro no Sistema de Ticket

Central de Ajuda - Como Criar Cadastro no Sistema de Ticket

Como Criar Cadastro no Sistema de Tickets – Central de Ajuda Inttegrar

 

 

Se você ainda não tem cadastro na plataforma Central de Ajuda  Inttegrar segue o passo a passo para conseguir criar uma conta para o acesso.

        

1º Passo – Acesse o site

Acesse o site da Central de Ajuda Inttegrar.

Na tela inicial, clique na opção “Cadastre-se”, indicada por uma seta ou botão destacado abaixo:

 

  

2º Passo – Preencha seus dados

Na próxima tela, informe os seguintes dados obrigatórios:

      Nome completo

      E-mail institucional ou pessoal

Após o preenchimento, clique em “Cadastre-se” para prosseguir. Conforme Print abaixo:

  

  

Importante: Quando clicar em "Cadastre-se", tem que esperar a equipe de suporte da Inttegrar, autorizar o cadastro para continuar as etapas de criação.

3º Passo – Confirme o e-mail

Você receberá um e-mail de confirmação.

Abra o e-mail e clique no link enviado para:

  Aceitar o convite

  Criar sua senha de acesso Conforme Print:  

 

 

 

4º Passo – Cadastro concluído

Após a criação da senha, seu acesso estará pronto para uso.

Você poderá abrir e acompanhar seus tickets normalmente pela plataforma.

 


    • Related Articles

    • Central de Ajuda - Como Acompanhar Seu Ticket

      Como Acompanhar Seu Ticket – Central de Ajuda Inttegrar Após registrar um ticket na Central de Ajuda Inttegrar, é fundamental saber como acompanhar a resposta e o andamento da solicitação. Siga os passos abaixo para realizar esse acompanhamento ...
    • Central de Ajuda - Como Preencher o Ticket

      ? Como Preencher um Ticket PASSO 1: Após fazer login no sistema, será exibida a tela para registro de um novo ticket (conforme imagem ilustrativa). ⚠️ Atenção: Preencha todas as informações com atenção e clareza para agilizar o atendimento. PASSO 2: ...
    • Como Proceder em Casos de Denúncia ou Suspeita de Fraude

      ? Quando Considerar um Caso como Suspeita de Fraude? Considere uma possível fraude sempre que houver indícios de má-fé, uso indevido de dados ou comportamentos fora do padrão esperado. Veja os principais sinais: ⚠️ Situações que Podem Indicar ...
    • 🔒 Desbloqueio de Cartão após Troca de Senha – App Inttegra Social

      ? Desbloqueio de Cartão após Troca de Senha – App Inttegra Social ⚠️ Atenção N1: Antes, ao solicitar a troca de senha no app Inttegra Social, o desbloqueio do cartão era realizado automaticamente. Agora, isso não ocorre mais. O desbloqueio do cartão ...
    • 📅 Data de Ativação do Benefício e Validade: Onde Consultar?

      ? Onde Consultar? A única forma de saber se um beneficiário está no programa ou se já foi excluído, é acessando o espelho do app no Dashboard: ✅ Passo 1 – Acessar a Secretaria no Dashboard No menu lateral, clique em “Secretarias”. Encontre a ...