Confirme se o celular está conectado a uma rede Wi-Fi estável ou dados móveis com bom sinal.
Oriente o usuário a fazer um teste abrindo outro app ou site para garantir que a internet está funcionando.
Vá até Configurações > Aplicativos > Inttegra Social (ou nome do app).
Toque em “Armazenamento” e depois em “Limpar Cache”.
Isso remove dados temporários que podem causar lentidão.
Oriente o usuário a acessar a Play Store (Android) ou App Store (iOS).
Pesquise por Inttegra Social.
Se aparecer a opção “Atualizar”, clique para atualizar o app para a versão mais recente.
Confirme se o sistema operacional do celular é compatível com o app:
Android 8.0 ou superior
iOS 15 ou superior
Aparelhos com versões muito antigas podem até instalar o app, mas ele não funcionará corretamente ou apresentará travamentos.
Após realizar os passos acima, peça para o usuário reiniciar o celular.
Isso ajuda a aplicar as mudanças e liberar memória.
Se o problema persistir:
Desinstale o app.
Acesse a loja novamente e reinstale o Inttegra Social.
Faça login normalmente.
“Para melhorar o desempenho do aplicativo, recomendamos limpar o cache, manter o app atualizado e garantir que o aparelho esteja com boa conexão de internet. Se o problema continuar, é possível que o dispositivo não seja compatível com a versão atual do aplicativo.”