AGEHAB (Todo Passo a Passo)
PASSO 1
- Como identificar o programa do beneficiário:
- Na aba lateral, clicamos em Beneficiários, pesquisamos o documento, e clicamos no ícone de olho para conseguirmos ver o programa.
Conforme o print acima.
PASSO 2
- Conseguimos atualizar alguns dados nesta página, como por exemplo: Telefone; E-mail; Data de nascimento, dentre outras.
- Apenas clicando no ícone de "Lápis", conforme print abaixo:
PASSO 3
- Aqui conseguimos também conferir o número de inscrição:
PASSO 4
Conseguindo verificar o programa, já podemos também ir direto nas transações e conseguir verificar os pagamentos, até mesmo se há algum Rejeitado.
Em: Transações < Pix
(Conforme print)
Importante: Aqui verificamos também os pagamentos "Rejeitados".
PASSO 5
- Clicando em "Secretarias".
- Encontrando a Secretaria correta, clicamos no ícone de Engrenagem, clicamos em Gerenciar

PASSO 6
- Ao entrar na Secretaria , para cartão voucher da AGEHAB, somente essas 3 opções são usadas:

- Vamos entender o que faz essa primeira opção "Contrato de Aluguel" .
Nela conseguimos identificar o cadastro do beneficiário, com informações do Nome, CPF, Dado bancário cadastrado, Status e dentre outras.
( Conforme print abaixo)
PASSO 7
- Na Segunda opção , vamos analisar a "Pagamento Contrato de Aluguel"

- Nesta opção, conseguimos verificar as Cargas, ou seja, os pagamentos realizados e seu status, se foi aprovado, se está agendado ou rejeitado.
- Aqui, verificamos cada Carga feita no mês e para cada CPF que foi pago.
(Conforme print)

- Com isso, conseguimos visualizar todos os pagamentos feitos para o CPF que buscar.
- Conseguimos analisar informações, como: Nome; Conta e Agência cadastrado; Valor; Data; Status, dentro outras.
- E com isso, ao lado do nome do cliente, conseguimos "Reverter".
(Conforme print abaixo)

- Na "seta", conseguimos "Reverter", clicando nela, o beneficiário consegue novamente digitar os dados no aplicativo para receber o benefício.
*Importante: Quando vai para o agendamento e o pagamento é REJEITADO, quase sempre vai ser os dados que o beneficiário informou no APP, que estão errados.
PASSO 8
- Nesta etapa conseguimos verificar se o pagamento está pendente e aprova-los, mas está função, não apetece ao escopo.

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